Sportingbet feliz ele tomou capitão da Inglaterra e pronto para maior teste

O atacante do Manchester United, aos 30 anos, é o mais velho estadista do time mais jovem nas finais – e a Inglaterra mais jovem já disputou o torneio desde a Copa do Mundo de 1958 – e sabe que a capitania trará consigo mais responsabilidade na França.Embora ele não sinta a necessidade de proteger os jogadores mais jovens da equipe de 23 jogadores, ele tentará dar o Sportingbet brasil exemplo em torno da organização e oferecer segurança em campo para garantir que os talentos emergentes se sintam à vontade.

< “Você nunca sabe como vai levar para a capitania”, disse o goleador recordista da Inglaterra, que vai conquistar seu 111o. contra Portugal na quinta-feira, em Wembley, enquanto ele busca somar 52 gols. . “Lembro-me de Roy me perguntando se eu queria liderar o time [depois da decepcionante campanha da Copa do Mundo de 2014] e não hesitei em dizer que queria.E tudo correu bem: estávamos invictos na qualificação e marcámos muitos golos – mas agora é o grande teste, o maior teste, entrar num torneio.

“Liderar a equipa para um grande desafio. A final é uma Sportingbet grande honra e um grande momento para mim que não tomo de ânimo leve. Eu preciso ser um bom exemplo para os outros jogadores. Eu não acho que tenho que cuidar dos jogadores mais jovens, mas se eu puder dar o exemplo certo ao redor do hotel ou no campo de treinamento, eles verão isso. Muitos desses jogadores estão indo para o primeiro torneio e não sabem o que esperar. É diferente, então, se eu puder tentar dar a eles um pouco de percepção, eu farei.

“É uma equipe jovem, mas tem muita qualidade.Muitos dos jogadores que estão nesta equipe foram colocados em suas equipes da liga, tiveram sua chance e mereceram seu lugar. Eu sempre acredito que tive a sorte de me beneficiar de ser uma garota de 17 anos e ter uma chance, o que fiz. Agora estou empolgado e orgulhoso por liderar esses jogadores no torneio, e acredito que temos uma equipe boa o suficiente para nos sairmos bem. ”Rooney tem sua própria motivação para impressionar. Desde a sua chegada ao palco no Euro 2004, o seu impacto nos torneios foi muitas vezes frustrado por problemas de fitness ou suspensão.Todos nós esperamos, mas acho que Sportingbet sempre disse que tenho orgulho de jogar pelo meu país. É uma grande honra fazer isso. Liderar a equipe em um torneio é um grande momento para mim e um que não tomo de ânimo leve. Estou muito honrado em fazer isso e tenho confiança em mim mesmo e na equipe que podemos fazer bem. Será um torneio difícil, mas sentimos que temos o elenco de jogadores para estar entre os melhores times da Europa. ”

more info

Rate this post